QUEM SOMOS

O Folha Cultural surgiu da união entre jornalistas e produtores/as culturais de Feira de Santana que desenvolvem trabalhos na Bahia. Foi através da criação dessa plataforma que Cid Fiuza e jornalistas parceiros e parceiras encontraram para contribuir na valorização da produção cultural na Bahia.

 

Compreendendo a suma importância que o artista possua memória, as publicações feitas pelos jornalistas do Folha Cultural têm uma significativa contribuição para a carreira desses artistas que necessitam de registros jornalísticos para comprovarem as suas atuações. As produções textuais também contribuem para o auxílio na construção de releases e portfólios para estes.


O projeto teve início em 2019 na Rádio Geral, em 2020 passou a ter uma página especial no Jornal Noite Dia, com veiculação todas as sextas-feiras, e em 2021 ganhou um site (www.folhacultural.feira.br) e uma edição semanal em podcast, este que, além de arquivado no próprio site, é compartilhado em grupos de whatsapp, instagram, facebook e youtube.